segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Semana Pedagógica foi um sucesso

A Semana Pedagógica serviu como avaliação dos diversos momentos da prática educativa.Discutimos nossas opiniões, relatos de sala de aula, trocamos experiências. Fomos estimulados a sermos não somente cumpridores do nosso trabalho, mas educadores, transformadores de ações humanas. 

Construimos, compartilhamos experiências, mas percebemos que somos um todo na busca dos mesmos objetivos, em que as diferenças somadas, nos une para sermos melhores do que somos. Os pontos negativos discutidos e não solucionados serão superados pelo desenvolvimento do trabalho contínuo e eficiente de todos os educadores desta escola durante o ano letivo de 2011. 

Voltaremos a nos encontrar no dia 11 de 03 em encontro com a nova diretora da URE e no dia 14 na escola para socialização do PPP e da Avaliação Institucional.

Parabenizamos os professores que participaram efetivamente, a equipe técnica, os gestores e em especial, agradecemos os palestrantes que contribuiram para o sucesso do evento. Muito obrigado a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;