sábado, 25 de junho de 2011

350 anos de Santarém

Celebrando os 350 anos da cidade de Santarém, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz de Belém, esteve fazendo uma bonita apresentação na Casa de cultura no dia 22 de junho de 2011.

Com a Casa de Cultura lotada, inclusive com a presença de autoridades dos governos estadual e municipal, os presentes se deliciaram com a apresentação da orquestra. O ponto alto do evento se deu quando foi executado o Hino de Santarém.

Cristina Caetano, o coral jovem ,juntos com a orquestra sinfônica entoaram muitíssimo bem Canção de Minha Saudade, foram muito bem aplaudidos.

Outro momento forte foi quando o maestro convidou o Maestro Agostinho "Tinho" Fonseca para reger a orquestra. Com certeza, foi emoção geral.

O único ponto que desagradou os presentes foi o atraso de mais de 1 hora pra começar a apresentação. Isso, porém, não tirou o brilho  da festa.



Confiram o video da apresentação do Maestro Agostinho Fonseca, convidado para reger a execução de Canção de Minha Saudade, no final da apresentação da Orquestra:

Parabéns a todos os santarenos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;