domingo, 14 de agosto de 2011

IDEB

Nos dias 10 e 11 de agosto de 2011, estivemos participando de um Encontro de Educadores da rede pública estadual denominado: Contribuições Pedagógicas para a Qualidade do Ensino e da Aprendizagem da escola pública paraense.Nesse encontro participaram professores de  4ª série/5º ano, 8ª série/9º ano, da disciplinas Português e Matemática, de Santarém e de vários outros municipios desta região.

O objetivo do encontro é possibilitar a reflexão da prática pedagógica pelos professores e técnicos atuantes no ensino fundamental, para contribuir com a melhoria da qualidade do ensino da rede pública do Estado do Pará.

O encontro tem como proposta, a melhoria do IDEB do Estado, tendo em vista a aplicação da Prova Brasil que acontecerá em novembro, bem como melhorar a condição em que se encontra o IDEB  do Pará, pois ficamoss em último lugar em 2009.


A metodologia do encontro foi palestra, oficinas e socialização da construção de um banco de questões que será disponibilizado pela Seduc aos professores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;